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Diretório Global das TIC | Global ICT Directory | 2020/2021

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A AGENDA DO CXO PARA A

A AGENDA DO CXO PARA A EMPRESA DO FUTURO THE CXO AGENDA FOR THE COMPANY OF THE FUTURE Criar empatia com clientes em escala Create empathy with customers at scale Evoluir para uma organização inteligente Develop into an intelligent organization Gerar confiança com os clientes Engender trust with customers FUTURO DA CONFIANÇA Future of Trust FUTURO DA INTELIGÊNCIA Future of Intelligence FUTURO DOS CLIENTES E CONSUMIDORES Future of Customers & Consumers Empresa do Futuro Future Enterprise FUTURO DO TRABALHO Future of Work Criar um modelo de trabalho dinâmico Create a dynamic workmodel FUTURO DAS OPERAÇÕES Future of Operations Operações dinâmicas desde capacidade e eficiência a responsivo-ao-mercado Pivot operations from throughput and efficiency to market-responsive Garantir serviços e experiências digitais confiáveis Ensure reliable digital services and experiences Criar experiências abrangentes Create pervasive experiences FUTURO DA INFRAESTRUTURA DIGITAL Future of Digital Infrastructure FUTURO DA CONECTIVIDADE Future of Connectedness Definir o novo valor na economia digital, o nosso papel, e parceiros Define the new value in the digital economy,our role, and partners FUTURO DAS INDÚSTRIAS Future of Industries FUTURO DA INOVAÇÃO DIGITAL Future of Digital Innovation Oferecer serviços inovadores e experiências em escala Deliver innovative services and experiences at scale A AGENDA DO CXO PARA A EMPRESA DO FUTURO Futuro dos Clientes e Consumidores A transformação digital está a mudar rapidamente o relacionamento entre as marcas e os clientes e, para ter sucesso durante a pandemia e numa economia cada vez mais digital, as marcas precisam criar uma verdadeira empatia com os seus clientes, estabelecer um relacionamento de confiança e permanecer conectadas. Futuro do Trabalho Um ambiente de trabalho transformado digitalmente é, por definição, um ambiente ágil, e essa agilidade tornou- -se mais crítica para a continuidade dos negócios durante a crise. A pandemia COVID-19 forçou o desenvolvimento e a adoção de formas inovadoras de trabalho. the importance of nine critical items on the agenda of executives from organizations around the world, namely: THE CEO AGENDA FOR THE FUTURE ENTERPRISE Future of Customers and Consumers The digital transformation is rapidly changing the relationship between brands and customers, and to be successful during the pandemic and in an increasingly digital economy, brands need to create true empathy with their customers, establish a relationship of trust and stay connected. VISÕES/VISIONS Futuro da Inteligência Durante um período de incerteza, as informações em tempo real de todas as fontes (internas e externas), combinadas com a aprendizagem contínua e conhecimento histórico, permitem que as organizações planeiem e façam novas previsões rapidamente. Futuro das Operações Uma operação transformada digitalmente é baseada na Future of Work A digitally transformed work environment is, by definition, an agile environment, and this agility has become more critical to business continuity during the crisis. The COVID-19 pandemic forced the development and adoption of innovative ways of working. 14

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