COMUNICAÇÕES 224 - A Senhora Simplex (2017)

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APDC 224 - A Senhora Simplex Setembro 2017

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CLICK50 Solução de tomada RF e ótica universal Assegure futuras alterações da sua rede com a solução de tomada Click50. A série CL50-DG é uma solução de tomada modular, simples de instalar, fácil de modificar e atualizar quando necessário. Reduza os custos de instalação e tempos de espera, com esta gama inovadora para instalações de RF e fibra. ■ ■ ■ ■ Módulos para RF e fibra para casa Proporciona a atualização para FTTH Compatível com caixas de parede Euro 2 GHz para compatibilidade DOCSIS 3.1 e FDX Isolador galvânico simples Isolador galvânico duplo ■ Isolador galvânico simples de saída única de 2 GHz ■ Isolador galvânico duplo de saída única de 2 GHz ■ Desenho compacto ■ Desenho compacto ■ Adapta-se a tomada de saída de dados Euro 25 x 50 mm ■ Adapta-se a tomada de saída de dados Euro 25 x 50 mm ■ Porto de saída de 90 graus ■ Porto de saída de 45 graus ■ Fixador de entrada de cabo ■ Entrada de cordão mini coaxial flexível com conector fêmea de tipo F OUVIR | INOVAR | ENTREGAR technetix.com · info-pt@technetix.com · +351 213 841 138 UK, Albourne · USA, Denver CO/Cary NC · IE, Dublin · KS, Pristina · TW, Taipei · NL, Veenendaal · PL, Wroclaw · ES, Zaragoza © Copyright 2017 Technetix Group Limited. All rights reserved. Technetix, the Technetix logo, Ingress Safe, Modem Safe and certain other marks and logos are trade marks or registered trade marks of Technetix Group Limited in the UK and certain other countries. Other brand and company names are trade marks of their respective owners. Technetix protects its technology and designs by registering patents, trade marks and designs in Europe and certain other countries.

editorial setembro 2017 Mudar mindsets Eduardo Fitas eduardo.fitas@accenture.com É fundamental o papel das pessoas na necessária e inexorável evolução para o digital dos modelos de negócio, ou da prestação de serviços nas organizações, sejam públicas ou privadas Há afirmações que, talvez por serem tão óbvias, acabam por perder importância, ou até serem ignoradas. Dizer que a “transformação digital não é um tema de tecnologia, mas sim de pessoas” é uma delas. Mas o facto é que as evoluções tecnológicas são apenas o meio para suportar as revoluções. Se não forem na direção da melhoria da qualidade de vida, ou da satisfação de necessidades das pessoas, acabamos com boas soluções para problemas que não existem. O tema das pessoas na transformação digital tem uma dupla importância: por um lado, todo o processo de desenho das ofertas, serviços ou soluções deve estar centrado no utilizador das mesmas; por outro, a maior barreira nas empresas ou organismos a estes processos de transformação é frequentemente a falta de capacidades digitais ou a respetiva cultura. Apesar de já levarmos alguns anos a discutir o tema da revolução digital, os estudos mais recentes – da Accenture, McKinsey ou IDC, entre outros que apontam para as mesmas conclusões – continuam a insistir que as barreiras mais frequentes estão associadas aos temas relacionados com pessoas. Sejam as barreiras culturais, a escassez de talento, o desalinhamento organizativo ou a falta de foco no cliente ou utilizador, quando se desenham processos de transformação digital, o tema das pessoas ocupa o topo e a maior parte da lista de justificações para o menor sucesso destas iniciativas. O papel fundamental das pessoas na necessária e inexorável evolução para o digital dos modelos de negócio ou da prestação de serviços nas organizações, sejam públicas ou privadas, está em destaque nesta edição. Pela voz da líder da profunda mudança que está a ocorrer na Administração Pública e pela opinião dos representantes dos diferentes setores de atividade da economia nacional. Esperamos que o 27º Digital Business Congress e o estudo “A Economia Digital em Portugal 2017 - Casos de Transformação Digital”, contribuam para esta mudança de mindset que se impõe, assim como, de alguma forma, para a capacitação de cada um de nós sobre essa necessidade.• Estamos em: apdc.pt facebook flickr twitter linkedin

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