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A Economia Digital em Portugal 2018

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A título de

A título de exemplo, um dos projetos exigia uma solução de gestão e arquivo documental de diferentes tipos de conteúdos (documentos, imagens, emails, etc.) em vários países na Europa eWP III Desktop Services Supplementary Services Software Packaging and Distribution Cross Functional Service Desk Cloud Managed Services (including access management) Applications Database Services A título de exemplo, descreve-se, seguidamente, apenas um dos vários projetos envolvidos neste contrato global de serviços: A iniciativa ECMaaS - Enterprise content management as-a-service do IIG é estratégica, exigindo diferentes conhecimentos e valências por parte da DXC no sentido de ser capaz de providenciar uma solução de primeira classe, distribuída e escalável de gestão e arquivo documental de diferentes tipos de conteúdos (documentos, imagens, emails, etc.) em vários países na Europa. DESAFIOS O IIG necessitava de migrar 14 aplicações de diferentes operações na Europa de diferentes e heterogéneos sistemas legacy para uma versão estandardizada de uma solução de gestão documental, mantida centralmente num modelo de gestão “as-a-service”. O business case para esta iniciativa foi construído tendo por objetivo uma considerável poupança em duas áreas fundamentais: A desativação com a respetiva poupança da atual infraestrutura dedicada e já obsoleta nos diferentes países após a migração; A decorrente consolidação de licenciamento da solução de gestão documental centralizada e gerida num modelo “as-a-service”.

tecnologia Desativação da antiga e fragmentada infraestrutura dos diferentes ambientes para poder realizar poupanças imediatas; Serviço end-to-end gerido centralmente, que permite ao IIG um único ponto de entrada e de gestão bem como um modelo de pricing transparente para aplicações standard assente num modelo de serviço totalmente escalável e com custos futuros antecipáveis. Resultados Criação de uma arquitetura escalável e distribuída assente em componentes standards para poder providenciar o novo ECMaaS; Migração bem-sucedida para todas as aplicações in-scope para a nova realidade ECMaaS dentro do prazo e respeitando o orçamento previsto; Atingimento dos benefícios previstos no business case; Continuação da execução dos diferentes subprogramas do contrato global de serviços. Coordenação/Autoria: Eduardo Nunes, DXC Technology Randstad Mobilidade, dados e performance Solução real time para contact centres As operações de contact center são cada vez mais exigentes, não apenas na formação técnica dos assistentes mas também na gestão da própria chamada. Tom de voz, excelência no atendimento, qualidade da informação, tempo de duração são apenas alguns dos parâmetros avaliados por um coordenador, aos As operações de contact center são cada vez mais exigentes, não apenas na formação técnica dos assistentes mas também na gestão da própria chamada

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