Views
3 years ago

7 - Conferência | Digital Business Summit

  • Text
  • Cliente
  • Forma
  • Preciso
  • Mercado
  • Grande
  • Novos
  • Empresas
  • Hoje
  • Novas
  • Digital
7 julho 2015 Pavilhão do Conhecimento

PRINCIPAIS IDEIAS

PRINCIPAIS IDEIAS “Falar de produtos exclusivos é natural. Porque produzir conteúdos leva tempo e dinheiro. Hoje, trabalhamos cada vez mais depressa” “Em Portugal, temos uma forma muito própria de consumir conteúdos. Ligamo-nos muito em emissão live. Mas o mobile está a mudar tudo. Os conteúdos e o contexto têm que ser adaptados” Ricardo Tomé Diretor Coordenador da Media Capital Digital “Os media têm um desafio imenso. É muito caro produzir conteúdos. São investimentos muito fortes em talento humano que precisamos de ter. Somos uma industria muito específica” “As posições negociais alteraram-se. E não são equilibradas entre produtores de conteúdos e OTT’s. O mundo da Internet está cada vez menos democrático, porque as redes de distribuição estão cada vez mais concentradas” “Ninguém tem hoje uma receita para o sucesso. Mas há duas certezas: reforçar a relação com os consumidores com parcerias com distribuidores e sermos relevantes. Com conteúdos que interessam às pessoas e que permitam montar um modelo de negócio” João Paulo Luz Diretor Comercial para a Área Digital da Impresa “Há nas redes sociais oportunidades muito grandes mas também uma série de ameaças. Temos que perceber o sentido que temos que caminhar. Se as condições mudarem e tivermos dependência dessa relação, não temos condições negociais. Por isso, há que ter cautela”

O UPDATE tem como objectivo disponibilizar informação estruturada sobre cada uma das iniciativas promovidas pela APDC. Pretende-se facilitar, a todos os interessados, um arquivo com os conteúdos mais relevantes de cada evento, que poderá ser consultado em www.apdc.pt

REVISTA COMUNICAÇÕES

UPDATE

© APDC. Todos os direitos reservados. Contactos - Tel: 213 129 670 | Email: geral@apdc.pt