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46 - 29º Digital Business Congress | The Future of Business

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20, 21 Novembro | CCB

29º

29º Digital Business Congress CLIENT STORIES AMA - ePORTUGAL: Novo Portal de serviços públicos tentativa de resolver o problema foi através do conceito das Lojas do Cidadão, que posicionaram a AP de forma oposta ao tradicional: ser a casa do cidadão, com todas as valências no mesmo local. O portal tem a mesma lógica, mas no digital” “O projeto arrancou há cerca de um ano, com vários princípios orientadores: focado nos utilizadores, mais inclusivo e acessível e veículo de melhor e maior coordenação dentro da AP, de uma forma mais eficaz e eficiente. Estratégia é combinar tecnologia e pessoas e ter sempre estas na agenda” Sara Carrasqueiro Vogal do Conselho Diretivo, com Nuno Santos CEO, Gfi “O portal integrado visa resolver o problema da fragmentação da AP e tornar mais acessível o serviço para o cidadão. A primeira “O portal permitiu integrar um novo conjunto de aplicações, todas enquadradas no mesmo layout e é isso que vamos trabalhar no futuro. É este o caminho que queremos fazer, facilitando o acesso a várias aplicações, numa perspetiva omnicanal, o que é um fator de eficiência e de colaboração dentro da AP”

21 THE FUTURE OF INSURANCE “A ideia one-size-fits-all está a desaparecer. Cada vez mais, serão as ofertas personalizadas que darão acesso a novos segmentos de negócio. As seguradoras terão de pensar como querem posicionar-se neste novo mundo, pois há várias formas de participarem” Mukul Ahuja Partner, Deloitte “A inovação disruptiva está a tornar-se no novo normal nos seguros. Há players que estão a construir o seu próprio ecossistema e plataformas para responder a um novo mercado, com novos tipos de produtos ajustados ao mundo digital e às novas tendências” “Ser uma plataforma para o consumidor, especializar-se em produtos e serviços com valor especial, ser uma utility provider ou focar-se em segmentos específicos são as formas para estar no novo mundo. Todas elas implicam desafios e são difíceis de concretizar. As empresas terão de se questionar sobre o que pretendem para vencerem no futuro”

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