28 - 27º Digital Business Congress | Economia e Cidadania Digitais

  • Mercado
  • Mundo
  • Novos
  • Ainda
  • Portugal
  • Tecnologia
  • Grande
  • Forma
  • Empresas
  • Digital
Casos de Transformação Digital Set 2017

CTT e-segue é a maneira

CTT e-segue é a maneira mais prática e flexível de enviar as suas encomendas. Permite-lhe personalizar os seus envios e dar liberdade aos seus clientes de alterar dia, hora e local de entrega, entre muitas outras facilidades. Com CTT e-segue, a vida das empresas segue. A subsidiária nacional soma assim mais um CoE ao que foi atribuído no ano passado, na área de engenharia, mais concretamente em Telecom Engineering. As competências criativas e tecnológicas, da experiência de negócio e do C entes têm exigido à organização um crescimento consistente, testemunhado pelo número de profissionais que já ultrapassa a fasquia dos 300 que estão afetos à indústria de TMT. CTT LANÇAM NOVA CAMPANHA PARA SE DIFERENCIAREM NO B2C O grupo postal nacional lançou uma nova campanha de comunicação para alavancar o crescimento da oferta CTT e-segue e posicionar o negócio de Expresso & Encomendas dos CTT como a solução mais completa e inovadora do mercado para o segmento do e-commerce. A nova campanha, como conceito criativo do “Homem Encomenda”, que deu vida às encomendas CTT e-segue, foca as inúmeras vantagens desta oferta para quem compra e vende online. É disponibilizada uma grande variedade de canais de venda e de interação com os clientes, desde os canais físicos, ao online e ao mobile. São oferecidos mais de mil pontos CTT para entregar ou levantar encomendas Expresso, alguns abertos até à meia-noite, fins de semana e feriados. Podem ser feitos envios pelos clientes a partir de casa ou de onde estiverem com o Click&Ship, no site do grupo e através do novo canal mobile Expresso e da app CTT e-segue. Trata-se de uma app inovadora que permite aos clientes enviar, alterar, receber notificações e seguir as suas encomendas em real time. O mote do grupo é “Com CTT e-segue, a vida das empresas segue”. A oferta Expresso dos CTT assenta na definição de estratégias de diferenciação para o segmento B2C, onde se identificam inúmeras oportunidades de crescimento. Com o e-segue, pretendem proporcionar uma experiência única ao cliente expedidor e destinatário, sendo a maneira mais prática e flexível de enviar e receber encomendas. Permite ao expedidor personalizar os envios Expresso e dar liberdade aos destinatários de alterar dia, hora e local de entrega, entre muitas outras facilidades. M RANDSTAD ANUNCIA Y NOVO POSICIONAMENTO CM MY “HUMAN FORWARD” CY CMY A Randstad anunciou um novo posicio- K namento, que se materializa com a nova assinatura “human forward”, e pretende combinar “a paixão pelas pessoas e o uso das novas tecnologias”. Perfeitamente em linha com a sua estratégia de Tech & Touch, a empresa fortalece assim o seu papel de liderança e filosofia pioneira na indústria de recursos humanos durante os próximos anos. Mais tecnológico (tech) e humano (touch), o novo posicionamento da marca coloca as pessoas no centro do negócio, para que desenvolvam todo o seu potencial, quer ao nível pessoal quer profissional. Para atingir este objetivo, a Randstad coloca a tecnologia ao seu serviço. O uso das ferramentas digitais permite libertar as pessoas para o enfoque para as relações com outras pessoas. Assim, é possível criar uma experiência de recursos humanos mais humana e eficiente, contribuindo para fazer a diferença na vida dos candidatos, no crescimento económico e no emprego futuro. O novo posicionamento da marca vem acompanhado de uma reformulação do seu site - www.randstad.pt/ - agora mais adequado à nova assinatura. A Randstad reforça ainda a sua presença nas redes sociais, mais especificamente, no Twitter, através do seu CEO José Miguel Leonardo, com o user: @JMLeonardo. ndd 12 O UPDATE tem como objectivo disponibilizar informação estruturada sobre cada uma das iniciativas promovidas pela APDC. Pretende-se facilitar, a todos os interessados, um arquivo com os conteúdos mais relevantes de cada evento, que poderá ser consultado em www.apdc.pt

REVISTA COMUNICAÇÕES

UPDATE

© APDC. Todos os direitos reservados. Contactos - Tel: 213 129 670 | Email: geral@apdc.pt