27º Digital Business Congress

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Congresso APDC 2017

200x265_ESegue_Empresarial.pdf 1 08/09/2017 08:12 e a encomenda do seu cliente segue com soluções definidas à partida, que garantem ser bem recebida à chegada. CTT e-segue é a maneira mais prática e flexível de enviar as suas encomendas. Permite-lhe personalizar os seus envios e dar liberdade aos seus clientes de alterar dia, hora e local de entrega, entre muitas outras facilidades. Com CTT e-segue, a vida das empresas segue. CTT/CTTEXPRESSO/CTTE-SEGUE/GENÉRICO/2017-09/3 DELOITTE PORTUGAL GANHA MAIS ESPAÇO E REPUTAÇÃO INTERNACIONAL O setor de Technology, Media and Telecommunications da Deloitte, liderado por Sérgio do Monte Lee, tem-se destacado pelas distinções recorrentes e por um crescimento progressivo, reflexo dos projetos que se têm vindo a desenvolver em diversas geografias. A assinalar este reconhecimento de competências está a recente atribuição de mais um Centro de Excelência (CoE), desta vez em Outsystems, à firma portuguesa. O que vincou a posição do país no quadro da Europa, Médio Oriente e África e tornou a Deloitte Portugal uma escolha preferencial da rede, pelo seu expertise adquirido nesta área. A subsidiária nacional soma assim mais um CoE ao que foi atribuído no ano passado, na área de engenharia, mais concretamente em Telecom Engineering. As competências criativas e tecnológicas, da experiência de negócio e do conhecimento da indústria em áreas como cyber security, network operations, robótica fortalecem a posição de liderança e reconhecimento no setor, que a firma quer manter e reforçar. Destaca-se ainda a vertente digital, onde a Deloitte desenvolveu recentemente uma plataforma de Smart Identity, com base em tecnologia blockchain. A flexibilidade dos recursos e a dimensão da organização, bem como a abrangência da oferta, têm permitido à Deloitte Portugal ganhar cada vez mais espaço e reputação no mercado nacional e além-fronteiras. Esta reputação e as demandas dos clientes têm exigido à organização um crescimento consistente, testemunhado pelo número de profissionais que já ultrapassa a fasquia dos 300 que estão afetos à indústria de TMT. 12 CTT LANÇAM NOVA CAMPANHA PARA SE DIFERENCIAREM NO B2C O grupo postal nacional lançou uma nova campanha de comunicação para alavancar o crescimento da oferta CTT e-segue e posicionar o negócio de Expresso & Encomendas dos CTT como a solução mais completa e inovadora do mercado para o segmento do e-commerce. A nova campanha, como conceito criativo do “Homem Encomenda”, que deu vida às encomendas CTT e-segue, foca as inúmeras vantagens desta oferta para quem compra e vende online. É disponibilizada uma grande variedade de canais de venda e de interação com os clientes, desde os canais físicos, ao online e ao mobile. São oferecidos mais de mil pontos CTT para entregar ou levantar encomendas Expresso, alguns abertos até à meia-noite, fins de semana e feriados. Podem ser feitos envios pelos clientes a partir de casa ou de onde estiverem com o Click&Ship, no site do grupo e através do novo canal mobile Expresso e da app CTT e-segue. Trata-se de uma app inovadora que permite aos clientes enviar, alterar, receber notificações e seguir as suas encomendas em real time. O mote do grupo é “Com CTT e-segue, a vida das empresas segue”. A oferta Expresso dos CTT assenta na definição de estratégias de diferenciação para o segmento B2C, onde se identificam inúmeras oportunidades de crescimento. Com o e-segue, pretendem proporcionar uma experiência única ao cliente expedidor e destinatário, sendo a maneira mais prática e flexível de enviar e receber encomendas. Permite ao expedidor personalizar os envios Expresso e dar liberdade aos destinatários de alterar dia, hora e local de entrega, entre muitas outras facilidades. RANDSTAD ANUNCIA NOVO POSICIONAMENTO “HUMAN FORWARD” A Randstad anunciou um novo posicionamento, que se materializa com a nova assinatura “human forward”, e pretende combinar “a paixão pelas pessoas e o uso das novas tecnologias”. Perfeitamente em linha com a sua estratégia de Tech & Touch, a empresa fortalece assim o seu papel de liderança e filosofia pioneira na indústria de recursos humanos durante os próximos anos. Mais tecnológico (tech) e humano (touch), o novo posicionamento da marca coloca as pessoas no centro do negócio, para que desenvolvam todo o seu potencial, quer ao nível pessoal quer profissional. Para atingir este objetivo, a Randstad coloca a tecnologia ao seu serviço. O uso das ferramentas digitais permite libertar as pessoas para o enfoque para as relações com outras pessoas. Assim, é possível criar uma experiência de recursos humanos mais humana e eficiente, contribuindo para fazer a diferença na vida dos candidatos, no crescimento económico e no emprego futuro. O novo posicionamento da marca vem acompanhado de uma reformulação do seu site - www.randstad.pt/ - agora mais adequado à nova assinatura. A Randstad reforça ainda a sua presença nas redes sociais, mais especificamente, no Twitter, através do seu CEO José Miguel Leonardo, com o user: @JMLeonardo. 170924_Jornal_APDC_E.indd 12 25/09/2017 00:44

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