12 - Jantar Debate | Paulo Neves, CEO PT Portugal

  • Investimento
  • Operador
  • Altice
  • Grupo
  • Oferta
  • Neves
  • Paulo
  • Portugal
  • Fibra
  • Queremos
10 março 2016 Hotel Dom Pedro Palace Portugal

PRINCIPAIS IDEIAS

PRINCIPAIS IDEIAS “Temos neste momento o foco no investimento em redes e queremos ser uma referência na inovação” “Quando chegámos à empresa, tentámos reorganizar de forma a torná-la mais ágil, para responder mais rapidamente ao que são as necessidades dos clientes. O processo de internalização, utilizando as pessoas que temos, tem sido estratégico. É um processo contínuo” Paulo Neves CEO PT PORTUGAL “Sim, queremos manter as pessoas que temos. Não estamos a fazer despedimentos” “A PT esteve algum tempo com pouco investimento, o que pode ter consequências face à dinâmica tecnológica que existe e às necessidades cada vez maiores dos clientes. O que temos feito é um processo de investimento. Estou convencido que somos neste momento o operador que mais investe” “Posso anunciar em primeira mão que o deployment da fibra será não só em Portugal continental mas nos Açores e Madeira. A partir de abril vamos fazer desenvolvimentos massivos nas ilhas” “Não queremos a fibra só para nós. Já temos uma oferta comercial de fibra para operadores. Espero que os nossos concorrentes, se estamos a falar de uma implementação mais rápida, façam o mesmo” “Tenho dificuldade em entender o que são ofertas low cost. Temos um conjunto diversificado de ofertas para responder a todas as necessidades dos clientes” “Os conteúdos são uma parte integrante do que é a solução do cliente e que este utiliza como fator de escolha. Queremos estar na cadeia de valor dos conteúdos. Mas não os queremos só para nós. Não queremos ter os conteúdos desportivos essenciais de forma exclusiva. Não queremos privar ninguém de ter acesso a eles“ “Não vejo guerra nenhuma nos conteúdos. Nem exclusividades. Na Porto Canal, temos os direitos desde janeiro e disponibilizamo-nos a comercializar para terceiros. Fizemos uma proposta concreta para oferecer o canal. E está de pé” “Não sei se perdi grandes clientes empresariais. Desde que entrámos não perdemos um cliente grande para a concorrência. Estamos em pleno no B2B e a ganhar muitos clientes. A nossa oferta é dificilmente repetível pelos concorrentes”

O UPDATE tem como objectivo disponibilizar informação estruturada sobre cada uma das iniciativas promovidas pela APDC. Pretende-se facilitar, a todos os interessados, um arquivo com os conteúdos mais relevantes de cada evento, que poderá ser consultado em www.apdc.pt 7

REVISTA COMUNICAÇÕES

UPDATE

© APDC. Todos os direitos reservados. Contactos - Tel: 213 129 670 | Email: geral@apdc.pt