Views
11 months ago

096 - 33º DIGITAL BUSINESS CONGRESS

  • Text
  • Wwwapdcpt
  • Mercado
  • Forma
  • Economia
  • Setor
  • Tecnologia
  • Ainda
  • Apdc
  • Empresas
  • Portugal
  • Digital

NOVIDADES DE BILHÉTICA

NOVIDADES DE BILHÉTICA Para quem participou presencialmente neste grande evento nacional do digital, houve novidades nesta edição de 2024. A começar pelas novas opções de bilhética, com condições diferenciadas: o General Ticket (1 ou 2 dias), que incluiu acesso ao evento, à app e perfil dos participantes, coffee-breaks, almoços e participação no Gamification Awards; o Gold Ticket (2 dias), que abrangeu ainda o acesso aos almoços reservados, receção e jantar de lançamento do congresso com oradores e convidados, prioridade no check-in no registo, badge VIP e acesso a uma zona de lugares reservados no auditório; e o Leader Ticket (2 dias) que, além das vantagens anteriores, permitia o acesso ao Premium Lounge e a um Executive Breakfast especial, que decorreu a 15 de maio, com um dos oradores internacionais de relevo, Siim Sikkut. Destaque para o facto de todos os associados da APDC terem acesso gratuito ao General Ticket. Foi também realizada uma campanha TECH 4 WOMAN no Dia da Mulher, através da qual foram oferecidos um total de 182 inscrições presenciais.•

96 33º Digital Business Congress LOUNGE, TENDA EXTERIOR E TECH GARDEN O Premium Lounge, uma zona lounge reservada a oradores, convidados e detentores do bilhete Leader, powered by Capgemini, permitiu disponibilizar um espaço para networking e/ou trabalho, confortável e com coffee-station permanente. Foi ainda disponibilizada uma zona lounge, com os mesmos objetivos, para todos os participantes do congresso. Uma das novidades foi a montagem de uma tenda no exterior do espaço, onde se realizou o jantar de lançamento do congresso, a 13 de maio, que contou com a participação de 68 convidados. Estes tiveram ainda a oportunidade de visitar, em antecipação, o auditório e alguns dos espaços de apoio do congresso. Na tenda, decorreram ainda os almoços reservados do congresso, patrocinados pela NTT Data no 1º dia, e pela Experis no 2º dia, e um executive-breakfast, realizado na manhã do dia 15 de maio, que contou com a

REVISTA COMUNICAÇÕES

UPDATE

© APDC. Todos os direitos reservados. Contactos - Tel: 213 129 670 | Email: geral@apdc.pt